Mais um capítulo foi apresentado hoje desta que já está tornando-se uma novela do remake de Prince of Persia: The Sands of Time. Segundo o website Eurogamer a produção mudou de estúdio.

Um dos jogos mais importantes do príncipe sem nome e responsável pela maior trilogia da franquia agora será finalizado pela Ubisoft Montreal que, por capricho do destino, foi o estúdio responsável pelo game original. A Ubisoft Pune e Mumbai entrega o projeto com adiamentos e recepção negativa, desde o primeiro trailer divulgado em 2020 que mostrava gráficos ultrapassados (veja abaixo).
Indícios que os trabalhos não iam bem se constataram quando a janela de lançamento, anunciada para início de 2021, foi adiada para Abril de 2023. Segundo a Ubisoft a mudança afetará ainda mais o calendário e o remake agora não tem previsão de entrega. Os responsáveis no entanto prometeram finalizar um remake de qualidade e trarão novidades logo que possível.
The Sands of Time foi originalmente lançado em 2003 para Playstation 2 recebendo versões posteriores para GameCube, Xbox Original e PC.
O jogo acompanhava um jovem príncipe persa que após inadvertidamente liberar as areias do tempo viu seu pai, súditos e demais conhecidos transformarem-se em monstros. Buscando reverter tais efeitos ele tinha a seu lado a princesa indiana Farah na luta contra o ambicioso Vizir responsável pela tragédia.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Ubisoft's troubled Price of Persia: Sands of Time remake has switched developer and will release "when it's ready" https://t.co/TBw2zPJ41z
— Eurogamer (@eurogamer) May 3, 2022
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
Fonte: Eurogamer
Pesquisar:
Redes sociais: