A desenvolvedora Hoyoverse liberou ontem mais um trailer de Genshin Impact, especificamente da nova região Sumeru que está repleta de conteúdo. Disponível a partir da atualização 2.8 do game o mapa entrega ao jogador/viajante novos biomas, missões, personagens e inimigos.
O vídeo descreve Sumeru como um lugar de tesouros e sabedoria rodeado por uma floresta e deserto. Seus habilitantes orgulham-se da própria cultura embora sejam desprovidos da capacidade de sonhar.

A floresta chuvosa traz novos carismáticos inimigos chamados Shroom-kin, uma mescla entre slime e cogumelo que devido as ótimas condições naturais evoluíram para espécies mais fortes, territoriais e agressivas. O deserto em paralelo é habitado pelo povo Eremita; descendentes de tribos antigas eles são independentes e sobrevivem com o próprio esforço e conhecimento.

Esta região também é lar de antigas máquinas guardiãs que protegem relíquias e tesouros de aventureiros mal intencionados. Entre os novos personagens em Sumeru o viajante encontrará Amurta, Alhaitham, Dehya, Nilou, Nahida e Cyno.

Genshin Impact permanece sendo um RPG de ação e aventura relevante desde o lançamento em 2020. Disponível gratuitamente através do PC, PS4, PS5, Android, IOS e Cloud (menos para usuários Linux) o título já arrecadou 3 bilhões de dólares em microtransações para os cofres da desenvolvedora.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Twitter OficialEurogamer