O estúdio Warner Bros Montreal divulgou ontem um novo vídeo de Gothan Knights desta vez apresentando a heroína Batgirl. O game que chega ao mercado em 25 de Outubro tem conquistado recepções mistas nos trailers divulgados até então.
O teaser apresenta cinemáticas e um pouco de gameplay mostrando a Batgirl em ação declarando sua filosofia como heroína: Gothan é uma cidade que precisa de símbolos e ela atendeu a este chamado pois proteger os cidadãos está em seu sangue.

Podendo ser jogado em solo ou cooperativo de até 4 pessoas, Gothan Knights estrela o quarteto Robin, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Batgirl lutando contra o crime na ausência de Batman dado como morto.

Apesar da expectativa gerada em boa parcela dos fãs as críticas de alguns direcionam-se aos gráficos, que em vários momentos não parecem de nova geração (embora o jogo não saia para PS4 e Xbox One), e o receio do título se apoiar em ideias genéricas e/ou recicladas, algo que o tornaria repetitivo.

Versões estão confirmadas para PS5, PC e Xbox Series. Quem realizar a pré-compra terá direito há uma skin exclusiva da motocicleta 233 Kustom apresentada no vídeo.

* PV linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter OficialDC (Youtube),