A desenvolvedora Digital Extremes anunciou hoje um novo RPG de ação gratuito chamado Soulframe. Com trailer de história revelado o game dará ênfase ao multiplayer online sendo ambientado em um mundo de fantasia.
O estúdio é conhecido pelo jogo anterior "Warframe" que fez relativo sucesso desde a chegada em 2013. Soulframe terá características similares e inclusive um universo irmão exceto pela ambientação de fantasia em vez de ficção científica e o combate mais lento e pesado.

O trailer que apresenta nudez parcial mostra um protagonista descartado pelo grupo que um dia serviu mas resgatado a beira do rio por um misterioso alce. Tendo sua alma bem vista pela natureza e os animais, ele então inicia a jornada por um mundo que está revoltado contra as pessoas que o habitam.

Além de ataques físicos com uso de espadas o vídeo demonstra que os jogadores terão auxílio de habilidades místicas incluindo, por exemplo, a petrificação de inimigos. O mapa sofrerá alterações geológicas durante o dia criando redes de cavernas procedurais e exploráveis.

Data e plataformas de lançamento serão divulgadas futuramente.

* Aviso: Este trailer apresenta nudez parcial.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


Fontes: Website OficialDigital Extremes (Twitter)Eurogamer