Anunciado em 2021 The First Descendant, anteriormente chamado de "Project Magnum", terá um beta fechado entre 28 de Setembro e 04 de Outubro de 2022 com objetivo de testar servidores e obter as primeiras impressões dos usuários.
Descrito como um RPG de ação mesclando ficção científica e fantasia, o jogo gratuito dará ênfase ao multiplayer cooperativo de até 4 jogadores com uso de magias e armas de fogo. Os players terão incentivo para enfrentarem desafios, uparem gradativamente seus personagens e torná-los mais fortes a medida que ingressam em missões de nível maior. A proposta é semelhante há outros looter-shooters de sucesso no mercado tipo "Warframe" e "Destiny", por exemplo.

A história acompanhará o jogador convertido em um "Descendant" encarregado de lutar contra invasores e proteger a humanidade que habita o continente de Ingris.

Ainda sem previsão de lançamento o game tem produção da desenvolvedora sul-coreana Nexon prometendo gráficos de ponta com o uso da Unreal Engine 5Versões estão confirmadas para PS4, PS5 e PC via steam.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Twitter OficialGematsuSteam