A desenvolvedora MiHoYo (HoYoVerse), responsável por Genshin Impact, anunciou esta semana que o novo game Zenless Zone Zero terá um beta fechado em 05 de Agosto através do PC e IOS.
Descrito como um teste de afinação o objetivo é analisar o jogo no que diz respeito a bugs além de receber feedback dos players. As vagas são limitadas com inscrições encerrando-se em 27 de Julho as 23h59 (horário de Los Angeles).

Zenless Zone Zero foi anunciado em Maio passado como um RPG de ação free-to-play cheio de estilo trazendo ambientação urbana e futurista (trailer abaixo).

A história se desenvolverá na cidade de New Eridu, uma grande metrópole pós-apocalíptica vista como o último refúgio da humanidade. O jogador controlará um personagem de dupla identidade que inicia a aventura ao lado de companheiros, cuja missão é derrotar os estranhos monstros Ethereal e desvendar os mistérios locais.

Diversas classes estarão disponíveis incluindo equipamentos que vão desde pistolas a katanas e armas customizadas. O design dos personagens varia de lolys, garotas em idade colegial até serem antropomórficos. Haverão também pequenos mascotes que desempenharão um papel vital no enredo.

Ainda sem previsão de lançamento o game tem versões confirmadas para PC e IOS (por enquanto). Vale ressaltar que Genshin Impact também chegou ao PS4/PS5, Android e streaming por meio do Geforce Now (menos para usuários Linux).
 
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.