Soulstice ganha novo trailer de gameplay destacando batalha contra chefe.

A desenvolvedora italiana Reply Game Studios apresentou um novo vídeo de Soulstice, destacando o confronto das protagonistas contra um dos chefes da aventura. O hack n' slash de ação e fantasia sombria aparenta orçamento modesto porém vem levantando certa expectativa desde o anúncio.
Soulstice
No vídeo é possível conferir a batalha entre Briar e Lute conta o bizarrícimo chefe Colossus que parece ter contas a acertar com as heroínas. Alguns dos padrões de ataque do inimigo são registrados bem como as esquivas de Briar e o uso do modo "Rapture", que a permite elevar suas capacidades em um período de tempo limitado, resultando em ataques mais fortes.

O jogo também confirmou lançamento em 20 de Setembro de 2022 com versões para PS5, Xbox Series e PC via Steam, onde já possui demo disponível.

A história acompanhará duas irmãs ligadas por certo ritual que as transformaram numa unidade de combate poderosa, enfrentando hostis criaturas que ameaçam a cidade sagrada de IldenElas vivem como uma única pessoa após serem convertidas em Quimeras. Enquanto Briar adquiriu grande força física, Lute transformou-se numa garotinha fantasma que a acompanha e protege.

Já em pré-venda Soulstice terá combate de ataques rápidos e concentrados com momentos plataforma e progressão linear.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.