A desenvolvedora CD Projekt Red planeja levantar um estúdio subsidiário em Boston (Estados Unidos) no intuito de produzir uma sequência para Cyberpunk 2077. O game já ultrapassa 20 milhões de cópias vendidas apesar de todos os problemas enfrentados desde o lançamento em 2020.
Segundo Pawel Sasko, diretor de missões do jogo, a continuação por enquanto é chamada de Project Orion e deverá expandir o universo original. O novo Cyberpunk terá grande investimento de trabalho após a expansão Phantom Liberty que chegará ao PS5, Xbox Series e PC em algum momento de 2023.
A sequência terá produção conjunta com os desenvolvedores de Vancouver e Varsóvia e deverá estar pronta em menos de 10 anos sem, assim esperamos, os problemas vistos no lançamento original.
O game voltou aos holofotes agora em 2022 graças ao anime "Cyberpunk Edgerunnners", que trouxe novos personagens e um enredo paralelo, adaptado pelo estúdio Trigger.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Orion is a codename for our next Cyberpunk game, which will take the Cyberpunk franchise further and continue harnessing the potential of this dark future universe. pic.twitter.com/JoVbCf6jYZ
— CD PROJEKT RED (@CDPROJEKTRED) October 4, 2022
Pesquisar:
Redes sociais: